Faça seu orçamento

    Muro Roma

    O que envolve a aplicação do muro pré-moldado?.

    Os muros pré-moldados têm caído no gosto de todas aquelas pessoas que necessitam fazer uma reforma ou construção de forma rápida e prática.

    O uso deles na construção civil tem tornando-se cada vez mais popular, à medida que as vantagens vão sendo mais conhecidas.

    Por isso mesmo, resolvemos trazer esse artigo para explicar o que envolve a aplicação do muro pré-moldado ao invés de um muro de alvenaria tradicionais.

    Quer saber tudo a respeito do assunto? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!

    O que é um muro pré-moldado?

    Vamos começar pelo que há de mais básico sobre o assunto: o que é um muro pré-moldado?

    Esse tipo de muro é aquele que já vem pronto, ou seja, ele é fabricado e instalado pela Camp Muros.

    O muro vem com as especificações já prontas, como é o caso da largura e da altura desejadas, bem como o espaçamento e a espessura que o cliente irá precisar.

    O produto é vendido por lojas que atuam diretamente nesse segmento, como nós, da Camp Muros, e pode ser feito por meio dos mais diferentes materiais, desde concreto até tijolos, tornando-o muito mais resistente. Mas por que esse tipo de muro vem tornando-se tão popular?

    O que envolve a aplicação dos muros pré-moldados? Para saber a resposta, não deixe de acompanhar o próximo tópico!

    Por que é vantajoso fazer aplicação de muro pré-moldado?

    As vantagens de optar pelo muro pré-moldado são diversas e entender quais são elas vai permitir a você tomar a melhor decisão para a obra ou reforma desejada.

    A primeira vantagem é a maior facilidade e praticidade para instalação ou aplicação, visto que o muro já chega pronto até o canteiro de obras.

    Em comparação ao que precisa ser feito com os muros de alvenaria, esse precisará apenas ser instalado no local desejado na obra.

    Além disso, a preocupação com a limpeza vai ser bem melhor, já que não haverá tanta sujeira e bagunça após a finalização da obra.

    A quantidade de material para fazer a instalação dele é menor do que em outros casos, então há menos dor de cabeça com essa questão.

    Mais uma vantagem é o ótimo custo-benefício do muro pré-moldado, pois ele sai muito mais barato, mais prático e mais duradouro do que qualquer muro comum de alvenaria.

    Afinal, a mão de obra necessária para ele vai ser bem menor do que em outros casos, pois tudo o que vai ser preciso é fazer a instalação dele de forma rápida e bastante prática, a Camp Muros faz  a estrutura e sua instalação.

    Muro pré-moldado

    Um outro ponto que ajuda a reduzir os custos é porque não existe nenhum tipo de desperdício, ao contrário do que acontece com muros tradicionais, pois em muitos casos se compra materiais de construção em excesso.

    O muro pré-moldado não exige isso e é feito sob medida, o que vai fazer com que os desperdícios sejam reduzidos e os custos finais também. Como você viu, os muros pré-moldados são extremamente vantajosos por diversos motivos, entre eles a sua aplicação rápida e prática, além de um melhor custo-benefício. Leia no nosso artigo Muro Pré-Moldado: Escancara a evolução das construções os pontos de destaque desse processo para construir sua obra.

    Neste texto, você pôde compreender melhor o que envolve a aplicação desses muros prontos e o porquê de valer a pena. Caso queira um produto desse tipo, entre em contato conosco, da Camp Muros, para ter a melhor qualidade do mercado. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe!

    Top