Faça seu orçamento

    Muro Roma

    Quanto custa para instalar o muro pré-moldado?.

    Quem deseja contar com um muro pré-moldado em seu imóvel residencial ou em sua empresa deve estar sempre atento às questões de custos.

    Afinal, para qualquer obra é essencial fazer um bom planejamento financeiro, o que irá garantir que problemas futuros não irão surgir, como a falta de recursos para completar o serviço.

    Dessa forma, é preciso saber qual o custo de instalação do muro do tipo pré-moldado para colocá-lo em seu orçamento e planejar-se bem, evitando, por exemplo, que a sua obra seja interrompida.

    Mas quanto é que custa para fazer a instalação desse muro? Saiba agora!

    Qual é o custo de instalação do muro pré-moldado?

    Uma das dúvidas que a CampMuros mais recebe dos clientes diz respeito a questão do valor da instalação do muro pré-moldado.

    É importante ressaltar que nós consideramos 5 variáveis extremamente essenciais para poder determinar qual vai ser o preço da obra, então não há um valor único para toda instalação de pré-moldados.

    • E quais são as variáveis? Elas são as seguintes:
    • Qual é o modelo do muro pré-moldado
    •  Qual a altura do muro
    •  Qual a metragem linear
    • Qual é a distância da obra (para onde nós produzidos os muros)
    • Qual é o grau de dificuldade de instalação do terreno em questão

    Tendo como base todas as respostas para esse questionamento, nós então informamos qual é a previsão de orçamento da instalação do muro em sua obra.

    O valor final somente é passado após nós fazermos uma visita técnica que é feita pela equipe da CampMuros, com o intuito de avaliar as condições do local, sendo que essa visita é feita totalmente sem custos ao nosso cliente.

    Portanto, você deve entrar em contato conosco para que possamos ir realizar a visita e passamos então o valor da instalação do seu muro.

    Por que optar pelo muro pré-moldado?

    Apesar do sucesso dos muros pré-moldados, ainda há muitas pessoas que possuem dúvidas sobre o porquê de optar por eles ao invés dos muros tradicionais de alvenaria.

    O que faz com que o muro do tipo pré-moldado seja a melhor opção? Aqui nós citamos algumas das vantagens ou destaques principais desse muro:

    • O custo-benefício desse tipo de muro é muito maior do que aqueles de alvenaria
    • O uso do muro pré-moldado é importante porque ajuda a reduzir as sujeiras e a poeiras que são feitas no local/canteiro de obras
    • O muro do tipo pré-moldado tem uma praticidade de montagem muito maior
    • A redução dos desperdícios é muito maior com muros desse tipo
    • É possível economizar muito mais dinheiro optando pelos pré-moldados do que os muros tradicionais
    • O tempo de realização e finalização do trabalho é bem menor ao se optar pelo muro pré-moldado

    Dessa forma, tudo isso deixa bem claro sobre o porquê de você optar pelos muros do tipo pré-moldados é bem melhor para sua obra, trazendo somente vantagens.

    Conclusão

    Como você viu, o muro do tipo pré-moldado está bastante em alta e um dos pontos mais importantes sobre eles é saber quanto custa a instalação dessa estrutura em sua obra.

    Neste texto, você pôde ver um pouco mais a respeito de qual é o custo de instalação, bem como os benefícios de optar pelos pré-moldados nos dias atuais.

    Para saber quanto vai custar instalar seu muro, entre em contato conosco, da CampMuros, para que possamos avaliar as variáveis que recaem sobre o preço final e ainda realizarmos a visita técnica para definir o valor do serviço.

    Gostou do artigo de hoje sobre quanto custa para instalar o muro pré-moldado?

    Top