Faça seu orçamento

    Muro_pre_moldado_gradil_laminado

    Qual é a diferença entre o gradil pré-moldado e o gradil de metal?.

    Uma dúvida de quem está pensando em comprar um gradil é sobre se a melhor opção seria um gradil pré-moldado ou um gradil de metal.

    Conhecer o que é cada um deles e a diferença entre os dois tipos é muito importante para garantir uma tomada de decisão mais assertiva.

    Nós da CampMuros iremos discutir a respeito dessas duas opções de gradil, o pré-moldado e o de metal, para saber no que eles divergem. Acompanhe!

    Gradil pré-moldado

    O primeiro tipo que veremos aqui é o gradil pré-moldado, que faz uso da mesma estrutura que aquela utilizada nos muros pré-moldados, tradicionais. Isso quer dizer que quem opta por essa opção já recebe o gradil pronto, sendo necessário apenas realizar a montagem no canteiro de obras.

    Além disso, no caso do gradil pré-moldado, a grade pode ser feita de dois materiais: arame em aço ou metalon.

    Gradil de metal

    Por outro lado, o gradil de metal é  produzida a partir de lâminas de aço, e com pontas perfurantes, fazendo que os criminosos mantenham-se afastados. Para trazer maior segurança a um determinado local, fazendo uso de uma estrutura sem concreto, feita somente de material metalizado.

    É considerada bastante versátil e com uma excelente resistência ,dessa forma, tendo uma procura muito alta por quem deseja cercar um terreno.

    Qual a melhor opção?

    Como visto, enquanto que o gradil de metal é produzido apenas com o uso desse material, ele distingue-se do gradil pré-moldado, que chega pronto ao local onde vai ser usado e tem uma parte que também é gradeada.

    Atualmente, o preço do aço está bastante alto, fazendo com que a opção do gradil de metal fique muito cara. Pensando nisso, o gradil pré-moldado, que faz uso apenas de uma parte de grade de metal, sai mais em conta para o bolso do cliente.

    Nós, da CampMuros, estamos desenvolvendo os gradis pré-moldados, pois eles oferecem uma grande redução de custo e ajudam os clientes a terem um melhor custo-benefício.

    A nossa previsão é de que entre 2 a 3 meses já tenhamos esse material para oferecer aos nossos clientes e possam trazer assim opções com menos custos para todos que desejarem economizar. Os serviços oferecidos por nós com os gradis de metal são de alta qualidade, mas devido ao preço de mercado do aço a opção pode começar a ser inviável
    para muitos.

    Por isso, nosso objetivo é focar em um serviço da mesma qualidade, que será oferecido dentro de alguns meses para nossos clientes.

    Conclusão

    Como você viu, hoje no mercado é possível encontrar opções excelentes de gradis para fazer o cercamento de qualquer área, sejam eles pré-moldados ou de metal.

    Neste texto, você pôde ver um pouco mais a respeito do gradil pré-moldado, que está sendo desenvolvido por nós, da CampMuros, como uma forma de trazer menor preço e alta qualidade para os nossos clientes.

    Atualmente, oferecemos o serviço de gradis de metal, mas o preço do aço no mercado fez com que ele se tornasse muito alto e passasse a afetar a economia de quem precisa utilizá-lo em sua propriedade.

    Gostou do artigo de hoje sobre qual é a diferença entre o gradil pré-moldado e o gradil de metal?

    Entre em contato para fazer o seu orçamento!

    Top