Faça seu orçamento

    muro_pre_moldado_comum

    Onde você pode usar o muro pré-moldado?.

    O muro pré-moldado é um tipo de estrutura que é cada vez mais popular, visto os benefícios que são proporcionados por ele.

    Entretanto, ainda há muitas dúvidas a respeito do assunto, como é o caso de entender onde esse tipo de muro pode ser utilizado.

    Por isso, o objetivo deste artigo é mostrar tudo sobre os muros do tipo pré-moldado, onde utilizá-lo e os seus benefícios.

    Acompanhe!

    O que é o muro pré-moldado?

    O muro pré-moldado é um muro já pronto, ou seja, que vem construído e que é instalado diretamente pelo empreiteiro de uma obra.

    Esse tipo de muro pode ter a especificação desejada pelo cliente em relação não só à largura e altura, mas também à espessura dele.

    Podendo ser construído por diferentes materiais, incluindo o concreto e o cimento, que são mais resistentes, por exemplo, às ações externas.

    Mas onde exatamente esse muro pode ser instalado?

    Locais onde o muro pré-moldado pode ser instalado

    Os muros do tipo pré-moldado são muito utilizados em fachadas, mas também para outras finalidades principais, como é o caso do cercamento de terrenos.

    O fechamento perimetral em volta de terrenos e a metragem alta em condomínios, por exemplo, são tipos de serviços que podem ser realizados com uso dos pré-moldados.

    Os serviços de pré-moldados para fachadas, como mencionado, a expansão, a área da piscina e as divisórias de casas são outros exemplos muito importantes para usar esse tipo de muro.

    O trabalho é feito com a realização de cortes até a medida exata para que se possa atender a necessidade da obra.

    Quais são os benefícios do uso de muros pré-moldados?

    Existem muitos benefícios em optar pelo uso do muro pré-moldado em condomínios e terrenos, ao invés de optar pelos muros tradicionais de alvenaria.

    Na lista a seguir, você vai conhecer quais são eles:

    • Maior rapidez no processo: os muros do tipo pré-moldados já são fabricados pelas empresas de acordo com a demanda do cliente e chegam prontos para apenas serem instalados, reduzindo muito o tempo de execução da obra.
    • Maior possibilidade de personalização: uma outra enorme vantagem está na personalização desse muro, pois é possível fazer como você o deseja de acordo com os objetivos para sua obra.
    • Mais praticidade: esse tipo de muro é fabricado em formatos, então é mais fácil instalá-lo, pois não há necessidade de fazer acabamento depois que ele é colocado.
    • Maior resistência: esse tipo de muro permite que você feche o total de uma área e garante uma vida útil maior, pois possuem maior resistência quando em comparação com os muros de alvenaria.
    • Maior economia: os muros desse tipo têm custos muito menores do que aqueles de alvenaria, não só em termos de fabricação quanto de montagem.
    • Esse tipo de muro pode ser aplicado em qualquer tipo de cercamento, como em fazendas, casas e condomínios, além de prédios comerciais, como indústrias.

    Conclusão

    É muito importante conhecer os muros do tipo pré-moldados, cada vez mais famosos no mercado, mas também saber onde exatamente fazer uso deles.

    Neste texto, você pôde conhecer um pouco mais sobre esse tipo de muro, quais são os locais onde é possível utilizá-lo e ainda os principais benefícios quando em comparação com os muros tradicionais.

    A melhor forma de conseguir obter um muro com qualidade é com a CampMuros, entre em contato hoje mesmo para encomendar o seu.

    Gostou do artigo de hoje sobre onde você pode usar o muro pré-moldado?

    Top