Faça seu orçamento

    muro_gradil_concreto_16

    Muros pré-moldados: vantagens e dicas.

    Você com certeza já viu muros pré-moldados enquanto andava pelas ruas, mesmo sem saber o que ele era. A verdade é que esse tipo de cercamento está ganhando cada vez mais destaque pelas cidades.

    Isso só é possível graças às suas incontáveis vantagens. Pensando nisso, nós, da Camp Muros, desenvolvemos esse artigo para te contar todas as vantagens desse tipo de muro, trazendo algumas dicas para você sobre o assunto também.

    O que é um muro pré-moldado? 

    Um muro pré-moldado é um muro que já vem construído, sendo instalado pela empresa contratada. Dessa maneira, não há preocupação com todas as etapas da construção, como a contratação de pedreiros, a construção por etapa, nada disso.

    Isso diminui o tempo de serviço e o valor gasto com mão de obra. Esses dois pontos são extremamente significativos no valor final, uma vez que o muro convencional é construído por etapas. Isso leva dias, pode ocasionar atrasos e é muito mais caro.

    Onde usar muros pré-moldados?

    Antes de mais nada, são vários os tipos de muros pré-moldados, com as mais variadas estéticas. Alguns com gradil para quem quer um cercamento vazado, outros fechados, alguns mais elaborados e com diversas espessuras de placa que se adequam a cada necessidade… por isso, eles são recomendados para qualquer lugar que você deseje cercar.

    Seja um terreno, uma casa, um condomínio residencial, entre outros. O que varia dentro desse contexto é, simplesmente, a estética que você quer trazer, sendo necessário apenas escolher o modelo que se adequa à sua vontade.

    Vantagens do muro pré-moldado 

    Se você já acompanhou uma construção, você já sabe toda a sujeira que é feita no processo. São muitos resíduos, que além de serem dificílimos de serem limpados, causam muita alergia nos olhos e nas vias aéreas das pessoas mais sensíveis. O cheiro desses resíduos também demora muito para sair! O muro pré-moldado evita todos esses inconvenientes.

    Além disso, como já citado, o custo com a mão de obra e com os materiais em si diminui muito, trazendo uma otimização de tempo que você com certeza necessita para a sua obra. Isso só é possível pois não há desperdício de material, uma vez que a empresa é responsável por eles.

    Além disso, em construções normais, os empreiteiros solicitam uma quantidade estimada de material, que ocupa espaço e tende a sobrar em grande parte dos casos.

    Pensando na estética, há um melhor controle de qualidade, uma vez que os muros já vêm prontos e são feitos a partir de um molde fixo, que não varia de caso para caso.

    Conte com a CampMuros para oferecer os melhores muros pré-moldados do mercado! Somos referência no setor, e podemos te ajudar a escolher o melhor muro para você, com um custo benefício incrível!

    Clique aqui e entre em contato conosco!

     

    Top